Radio Flecha Polida

sábado, 30 de agosto de 2014

Jovens Fazem a Diferença

Bom, eu estava na sala do meu pai me perguntando várias coisas, perguntando algumas coisas a Deus com os meus argumentos que sempre tenho rsrsrs. Fiquei me perguntando porquê as pessoas me procuram para pedir conselhos, me deparei com certa ligação, minha amiga pedindo conselhos sobre namoro, se ficar pode, se namorar escondido dos pais também. Falei tudo o que eu aprendi na vida e tudo o que os meus país me ensinaram.

Bom as vezes fico pensando o que é que eu tenho para dar, sou apenas uma garota de 13 anos querendo alcançar a Deus nem que seja com um olhar aí fiquei pensando poxa agora eu sei, elas vêm em mim o Espírito de Deus, vêm que sou diferente que eu não quero ser igual o mundo. Por um lado fiquei feliz por ser diferente, quero ser a ferramenta que o Senhor deseje usar. por ser desse mundo e não ser contaminada. E fiquei pensando horas e horas, poxa Deus me escolheu como boca nessa terra. Não quero fugir do meu chamado,

Portanto jovens sejam diferentes, não queiram ser igual a esse mundo não! Seja você mesmo os outros já existem. Deus nos escolheu porque somos fortes, se ele nos chamou é porque a gente consegue. Deus nunca vai dar algo que você não possa aguentar, Ele dá no limite. Sejam diferentes e levem essa diferença para todo mundo. Fiquem na paz.
#reflita

by: Sarah Gomes (euzinha)

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra