Radio Flecha Polida

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A colheita

Não é tempo de recuar, é tempo de avançar com Cristo.


Deus nos chama para uma colheita sem limites. A bíblia nos diz que José salvou o Egito de uma catástrofe, porque possuía sabedoria e unção. Para vermos um sonho realizado depois da colheita precisamos agir e administrar essa colheita. Como José, não podemos recuar do deserto, pois no deserto é onde Deus desperta a nossa liderança. Um líder precisa ser bem treino e não existe melhor lugar do que no deserto. Deus não tem limites para nos abençoar, por isso existe uma chamada de Deus para as nossas vidas de uma colheita sem limites. Por isso todos os dias passamos pela prova do Guibor, pois somos guerreiros provados e aprovados pelo Senhor. Por isso a palavra de Deus os ensina que existe um tempo para cada coisa, inclusive ser aprovado no deserto. Por isso não se desespere, mas espere no Senhor, que a sua sorte vai mudar e nós iremos vencer no deserto e o deserto em nome de Jesus.

Kellyanny Vitória

Líder: Mis. Regina

Rede Juvenil Shabath

2 comentários:

  1. Pastor Elton gostei muito do texto, só vi um erro de português "existe um tempo para casa coisa", Assinado: Arthur cauã.

    ResponderExcluir
  2. Obg, pela observação. A alteração já foi feita. Shalom, graça e paz.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra