Radio Flecha Polida

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mensagem especial - Pra. Larissa Terra Nova Maia


Graça e paz jovem JUMP!

É com muita alegria que parabenizo os Jovens do Brasil, que têm mostrado uma paixão ardente pelo Projeto JUMP. Antes mesmo de anunciarmos as atrações, nós já tínhamos em média 2 mil inscrições para o JUMP SUMARÉ 2013. Isso mostra claramente que a intenção do coração desta nova geração não está em atrações, mas em receber palavras de vida e destino.

As atrações se tornam um temperinho a mais que Deus acrescenta para nos abençoar e alimentar, afinal somos Jovens JUMP e precisamos de alimento na espirito, alma e corpo, para que, neste século de princípios tão deturpados, possamos permanecer firmes no propósito e focados na nossa chamada.

Quero incentivar você que ainda não se inscreveu a correr, pois as vagas são limitadas e Deus quer muito ter um tempinho com você. Esses serão dias de muita diversão, dias de conhecer novas pessoas que, mesmo longe de você, compartilham de experiências semelhantes ou até mesmo bem diferentes, mas que podem lhe acrescentar muito.

É tempo de aprendizado, tempo de ser revigorado, de receber palavra de vida e ter a sua história totalmente transformada. Chegou a hora de vivermos o sobrenatural e experimentarmos uma unção fresca! E que isso seja perpetuado por onde quer que andarmos, pois somos luz pra este mundo  que se encontra perdido em trevas, somos a resposta que esta geração precisa para ser não só impactada, mas transformada.

Espero ver você em Sumaré sendo partícipe de tudo que Deus fará na sua vida durante este Congresso. Estamos em grande expectativa, pois sabemos que virá uma grande revolução na Juventude brasileira, visto que temos passado por uma gigante mudança em nossa Nação, onde esta geração se impõe para que seus direitos sejam exercidos pelo governo que nos rege. Vamos aproveitar esse mover para que este seja o rhema que Deus está dando para tomarmos a Juventude do Brasil, de maneira sobrenatural. SOMOS JUMP! SOMOS DESTEMIDOS! SOMOS OS GUERREIROS DA ÚLTIMA HORA!

Que Deus abra todas as portas, traga prosperidade abundante e seja qual for a dificuldade enfrentada para estar conosco, que Ele mova as águas a seu favor. Lembre-se de que as conquistas no Reino de Deus são todas embasadas na fé. Creia e você verá a Glória de Deus (João 11:40).
Precisamos de você para fazer a diferença nesta geração!

“Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (I João 2:14)
Pra. Larissa Terra Nova Maia

Fonte: http://www.projetojump.com/sumare2013/dest02.html

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra