Radio Flecha Polida

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Congresso JUMP Sumaré 2013 - Abertura

Balada, unção e muita alegria marcaram a primeira noite do Congresso JUMP em Sumaré com várias atrações, a Juventude pode estar envolvida do início ao fim suportando até mesmo o frio. Mais de 4.000 Jovens estão em Sumaré para participar de mais um Congresso JUMP. Uma multidão vinda de várias partes do Brasil chegou disposta a acompanhar os quatro dias de programação.

E na noite de abertura, nada melhor do que começar com uma balada gospel ao som do DJ Marcelo D12, além da apresentação de Street Dance feita pela Cia Dynamis e danças de ritmo latino. As boas-vindas do II Congresso Nacional JUMP  ficaram por conta dos Pastores Hélcio e Larissa Maia e os Pastores líderes do MIR de Manaus que fazem parte do quíntuplo da Rede Juvenil: Apóstolos José e Francilene Monteiro; Pastores Marcelo e Andréia Mattos; Pastores Márcio e Vânia Alves; Pastores Mikerson e Heloísa Cordeiro; Pastores Douglas e Susy Araújo. Com decretos de unção, abençoaram a Juventue baseados em Atos 1:8 “E recebereis poder”.


Com muita alegria, os Pastores Maia, Diretores Executivos do @ProjetoJUMP,  anunciaram os ministradores do louvor, a banda Geração JUMP, que contagiou o público com os louvores, que já tem a cara do JUMP Sumaré.

Fonte: http://projetojump.com/sumare2013/dest07.html

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra