Radio Flecha Polida

terça-feira, 20 de agosto de 2013

JUMP Sumaré 2013 - Contagem regressiva



A Estância Árvore da Vida abrirá as portas para os Jovens que mudarão a história da Nação nos próximos dias, de 22 a 25 de Agosto. Jovens em Unidade Multiplicando Poder dos quatro cantos do Brasil! Jovens que decidiram andar em SANTIDADE para, literalmente, dar um JUMP em várias áreas de suas vidas.

A expectativa para um novo tempo sobre a Juventude do Brasil e das nações é grande! Nas Redes Sociais oficiais do Projeto JUMP, foi perceptível a empolgação, a alegria dos JovensJUMPS na Campanha pré-evento. Eles acompanharam, compartilharam informações e ajudaram a divulgar a segunda edição do Congresso JUMP Sumaré.

Sobre o JUMP Sumaré, a Pastora Larissa Terra Nova Maia, Diretora Executiva do Projeto JUMP, ressaltou: 
“É tempo de aprendizado, tempo de ser revigorado, de receber palavra de vida e ter a sua história totalmente transformada. Chegou a hora de vivermos o sobrenatural e experimentarmos uma unção fresca! E que isso seja perpetuado por onde quer que andarmos, pois somos luz pra este mundo  que se encontra perdido em trevas, somos a resposta que esta geração precisa para ser não só impactada, mas transformada. Espero ver você em Sumaré sendo partícipe de tudo que Deus fará na sua vida durante este Congresso. SOMOS JUMP! SOMOS DESTEMIDOS! SOMOS OS GUERREIROS DA ÚLTIMA HORA!”


Serão dias de ensino, louvor, adoração, cura e comunhão, quando os jovens serão preparados para um salto de muito PODER! No louvor: André Valadão, Khorus, Rede Ativa, Geração JUMP, Davi Fernandes, José Luiz e Kleber Lucas, Banda Aero, DJ Marcelo D12; Cia de Artes Dynamis. E como Preletores: Apóstolo Renê Terra Nova; Apóstolo Arão Amazonas, Pastor Marco Feliciano, Pastores Hélcio e Larissa Terra Nova Maia.

E diante de tantas maravilhas e poder de Deus, a Coordenação JUMP preparou algo especial para as Caravanas JUMPs de todos os estados. É isso mesmo! Em Sumaré, haverá Premiação entre Caravanas.
1º Prêmio – Caravana maior Estado
2º Prêmio – Caravana líder (quem levou mais Jovens do estado campeão)
3º prêmio – Caravana líder (quem levou mais Jovens do seu Estado)
Isso sem falar no Arraial dos Príncipes e Princesas, que acontecerá no Sábado, véspera do encerramento do Congresso. Será mais que uma Festa Temática. Os Jovens, independente da idade, deverão estar caracterizados em grande estilo, como príncipes e princesas e os vencedores ganharão uma passagem para Israel. Isso mesmo, o príncipe e a princesa que estiverem mais bem caracterizados realizarão o sonho de ir a Sião. Então, prepare sua indumentária e nos encontraremos em Sumaré para juntos darmos um JUMP rumo a Israel.

Fonte: http://www.projetojump.com/sumare2013/dest01.html

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra