Radio Flecha Polida

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Tempo de Deus

O tempo de Deus é lindo, perfeito, e principalmente não é quando queremos ou do nosso jeito. As vezes pedimos a Deus algo e queremos que Ele nos dê o mais rápido possível, mas não é assim, o tempo de Deus não é o nosso tempo, como nos diz o nosso manual de instrução, a Bíblia em Salmo 90:4 “Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.” Muitas das vezes pecamos em dizer que Deus está demorando, porém Deus não demora, Ele capricha. Deus não entregará a nós algo que no futuro fará com que nos afastemos d´Ele, e as vezes até dá, pois palavra de Deus diz que pedi, pedi e dar-se-vos-á, porém após ganharmos o que tanto queríamos seja dinheiro, uma casa, um carro ou um(a) namorado(a), nem se quer agradecemos a Ele.

Esperar o tempo de Deus é querer o melhor e a Bíblia também diz que comeremos o melhor dessa terra. Precisamos estar preparados para receber a benção que tanto pedimos, pois a benção que é dada sem ser no tempo de Deus, pode se tornar uma maldição, e não queremos isso, amém?
Se você concorda com essas palavras que escrevo, que hoje possamos fazer uma oração diferenciada e agradecer à Deus, por aquilo que Ele ainda não nos deu e pedir para aprender a esperar no tempo d´Ele, pois o tempo de Deus é único e acontecerá quando Ele quiser.


Rochelle Alves

Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra