Radio Flecha Polida

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Procura-se Verdadeiros Adoradores

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
João 4:24

Um adorador move montanhas um adorador verdadeiro move o coração de Deus. Deus está procurando verdadeiros adoradores não adorador momentâneo ou temporário. Muitas vezes Deus nos leva ao deserto para adorarmos ao Deus do impossível esse é o nosso Deus. Você pode ser bom no que faz, pode ser doutor, empresário, pode ser o que quiser, porque todas essas coisas são apreciadas, respeitadas e honradas por Deus, mas nenhuma delas é procurada por Ele. Deus procura homens e mulheres que independente de sua situação jamais deixam de dar o perfeito louvor e a perfeita adoração ao Eterno. O melhor instrumento para Deus é a sua voz.

Quando adoramos a cura vem, a prosperidade. Deus está procurando adoradores verdadeiros, que o adorem com todas as suas forças, e nós somos eles em nome de Jesus. Faça parte também desse grupo achado por Deus.




Kellyanny Vitória

Líder: Mis. Regina

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra