Radio Flecha Polida

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Temos a Mente de Cristo

Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:16

A nossa inteligência é limitada por Deus, até o tempo em que aceitamos que Ele coloque em nós a mente de Cristo, e então a parti daí passamos a ter uma inteligência ilimitada, sobrenatural. Como somos o Reino de Deus é de interesse do Senhor que possamos ter uma inteligência que ninguém tenha, para que o nome do Senhor seja glorificado através das nossas vidas.

Deus tem um chamado para as nossas vidas e não é para sermos vítimas e sim vitoriosos, por isso quando pensamos em ter mais dinheiro, ser mais honrado ou ter grandes feitos em nossas vidas, precisamos começar a orar por mais problemas, pois temos a mente de Cristo e independente a dificuldade deles saberemos resolve-los e através disso conquistas todas as essas coisas.

Além de ter demônios que muitas vezes tentam nos impedir de colocarmos em uso a mente de Cristo em nós, também tem pessoas que sentem até prazer de nos ver sem criatividade e inativos em todas as áreas da nossa vida. Por isso Deus nos deixou tantos dons do Espírito, para colocarmos em uso isso passarmos a ser conhecidos como solucionadores de problemas por onde passarmos. 

Por isso precisamos todos os dias vencer essa barreira chamada de EU que nos impedi de chegar ao nosso sucesso. Que possamos todos os dias ao amanhecer nos olhar no espelho e não ver um adversário, mas sim um colaborador da nossa conquista. Não seja um sabotador do êxito. Aceite o chamado de Deus e coloque em funcionamento a mente de Cristo que está em você, porque essa é a solução que precisamos para alcançar as metas desejadas.


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra