Radio Flecha Polida

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Congresso JUMP | Sumaré 2012


Um mês antes do Congresso JUMP Sumaré 2012, a organização do evento encerrou as inscrições que já ultrapassaram mais de 5 mil

Beatriz Teixeira
O Projeto JUMP ainda não fez um ano, mas suas conquistas já são de gente grande! Em apenas sete meses de vida, o Projeto JUMP já realizou Encontros JUMP em toda a Nação, Encontro Nacional em Porto Seguro, Atos JUMP envolvendo todo o Brasil em jejum e oração, caminhada e atos proféticos. No Twitter, são mais de 10 mil seguidores. No Face, mais de 9 mil curtidas. No Flickr, mais de duas mil fotos postadas. E a página oficial do Projeto já recebeu mais de 55 mil acessos.

O êxito tem sido tanto que o evento agendado para 24 a 26 de Agosto deste ano em Sumaré/SP, já está com as inscrições encer-radas. São mais de 5 mil inscritos e muita expectativa para o que Deus fará no meio dos jovens nesses três dias. Diante de tamanha resposta, o Apóstolo Renê Terra Nova decla-rou: “Parabenizamos os gaditas do Projeto JUMP que entraram conosco neste desafio e, em um tempo recorde, lotaram o Congresso”.

E como agilidade e dinamismo são características inerentes ao jovem, o JUMP Sumaré 2012 trará várias novidades todos os dias. O Apóstolo Renê Terra Nova é o preletor principal, mas durante as tardes, estarão sendo realizados diversos Workshops. No louvor, o evento tem a presença confirmada de Thalles, Livres para Adorar, Davi Sacer, Geração JUMP, Megafone, Rede Ativa e Mayra Brandão.

Se você não fez sua inscrição, a saída agora é acompanhar a transmissão ao vivo e, da próxima vez, correr para se inscrever o mais rápido possível. A boa notícia é que o próximo evento JUMP já está pertinho, e é internacional. Será realizado em Orlando, USA, em Janeiro de 2013 (mais informações em breve).

Outra novidade é que este mesmo Congresso que em 2012 acontece em Sumaré, na Estância Árvore da Vida, ano que vem estará sendo realizado em Santa Catarina, com um dia especial no Beto Carrero World.

Todas essas conquistas nada mais são do que a confirmação de que este sonho chamado Projeto JUMP nasceu mesmo no coração de Deus para impactar uma geração e levar a Juventude do Brasil e das nações a se render aos pés do Senhor.

O sonho hoje já é realidade e todo esse êxito é a prova real de que nada nem ninguém pode impeder um jovem que tem a certeza de que recebeu do Pai um legado, uma carta direcionada especificamente para eles: “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (I João 2:14b)

Agora começamos a contagem regressiva. Prepare-se, pois o que Deus tem reservado para a juventude é muito PODER, PODER, PODER!


Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

  1. vai ser transmitido ao vivo? como faço pra ver já que estão encerradas as incriçoes?

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra