Radio Flecha Polida

quarta-feira, 25 de julho de 2012

José - Nova Minissérie Bíblica da Record


A Rede Record está realizando todos os preparativos para iniciar, em julho, as gravações da minissérie “José: de escravo a governador” que deve estrear no começo de 2013.
Depois de confirmar o ator Ângelo Paes Lemes como o protagonista da atração, a emissora de Edir Macedo confirma a participação de Maytê Piragibe no papel de Azenate, esposa de José. A jovem atriz será uma das personagens mais importantes na fase adulta de José.
Quando ele conseguir interpretar o sonho do Faraó e receber sua confiança, será dado em casamento à Azenate. Um dos momentos mais importantes será quando ela consegue acalmá-lo diante do reencontro com seus irmãos e também o nascimento de Manassés e Efraim.
Seguindo o sucesso das outras minisséries que contaram histórias bíblicas, essa também terá uma superprodução, contando com o texto escrito por Vivian de Oliveira com a direção de Alexandre Avancini.


Fonte: http://www.gospeljovens.com.br/not.php?grupo=Cinema&cod_noticia=2919

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra