Radio Flecha Polida

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Homens separados para o MILAGRE

A 1ª Rede de Homens do ano foi marcada por um grande mover de arrependimento diante do Eterno para ver gerado os milagres
“E Paulo, ficando ainda ali muitos dias, despediu-se dos irmãos, e dali navegou para a Síria, e com ele Priscila e Áquila, tendo rapado a cabeça em Cencreia, porque tinha voto.” (Atos 18:18). Lendo o texto de Atos 18:18, o Apóstolo Rede abriu a 1a Rede de Homens de 2012, realizada nesta Segunda-feira, 02, marcando um momento histórico. Todos foram surpreendidos, Apóstolos, Pastores, Líderes e Discípulos, ao verem o líder, Apóstolo Renê com a cabeça raspada, em sinal de humilhação e cumprimento de um voto diante de Deus.
Debaixo de uma chuva torrencial, Apóstolo Renê Terra Nova disse: “O voto é um pedido para que toda vergonha cesse, e venham os milagres em favor das nossas gerações, de cada discípulo e suas famílias. À medida que eu ia cumprindo o ato profético, diante do que Deus me falou, eu pedi a Ele um milagre para cada discípulo do MIR e também a todos os discípulos fieis na Visão”.

Na ministração, o Apóstolo Renê falou sobre a importância do homem exercer o seu sacerdócio com excelência, entendendo que é separado para resgatar a família, e conduzi-la ao Altar de Deus, para ver os milagres que serão gerados. “O homem é um sacerdote com o caráter de intercessor. Ele é capaz de suportar humilhações para atrair os milagres para dentro da família”, afirmou.

No final, na voluntariedade do entendimento de que são separados para milagres, os homens foram ao Altar e se apresentaram a Deus, quebrantados e arrependidos, clamando pelas novidades do Pai. “Foi uma noite histórica! Para mim, a 1a Rede de Homens foi como uma base sólida para construir milagres impactantes”, relatou Apóstolo Renê Terra Nova.

Se a 1ª Rede de 2012 foi assim, você pode imaginar o que ainda acontecerá nas próximas?! Milagres! Milagres!


Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra