Radio Flecha Polida

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Rede Jovem MIL | Projeto JUMP



   Nos dias 03 e 04, Líderes de Jovens locais e de todo Brasil conheceram o Projeto Rede Juvenil, Rede Jovem MIL | Projeto JUMP.
  Nos dias 03 e 04, o Apóstolo Renê Terra Nova recebeu Líderes das Redes Juvenis locais e do Brasil para a apresentação e lançamento do Projeto para a Juventude Brasileira, Projeto Rede Juvenil, Rede Jovem MIL | Projeto JUMP – Jovens em Unidade Multiplicando Poder.
  Durante as reuniões, os líderes receberam direções e estratégias que Deus entregou ao Apóstolo Renê para o crescimento da Juventude Brasileira. Nas ministrações, ele explicou a necessidade dos jovens estarem equipados para comandar o Brasil neste novo tempo.

   A Rede Juvenil, Rede Jovem MIL, vai levar os jovens a campo, preparados para uma conquista sobrenatural e o Projeto JUMP, literalmente, veio para que a juventude dê um salto em sua história. Na ocasião, foi lançado o twitter @ProjetoJUMP, que, em menos de 24 horas que estava no ar, já havia atingido mais de 1.000 seguidores.
   Os jovens foram muito receptivos ao Projeto, que foi um tempo consolidador e de esclarecimento para a juventude. A Pastora Francieme Costa, durante a programação, explicou os objetivos do Projeto Rede Juvenil, Rede Jovem MIL | Projeto JUMP, em todos os seus detalhes, resumidos em 12 pontos específicos.
    O mentor do Projeto, Apóstolo Renê Terra Nova, levou os jovens ao entendimento de que para as Redes Juvenis terem êxito neste novo tempo e darem um salto na história da Juventude, é essencial ter Unidade e Relacionamento, além de uma vida de santidade. Ele disse que “a Rede Juvenil não é uma Rede isolada nem uma Igreja dentro da Igreja, mas é serva da Visão. E tem como proposta principal ganhar vidas, não para um aglomerado, mas para o acréscimo do Reino que não terá fim”.
   E assim foi oficialmente lançado o Rede Jovem MIL e o JUMP, que veio resgatar os princípios da Visão Celular e consolidar a multiplicação das Redes Juvenis no Brasil e nações.
   O Apóstolo Renê encerrou profetizando um novo tempo, um salto, um JUMP para a Juventude Brasileira. “O que não crescemos em 13 anos cresceremos em 12 meses”, disse.

Uma noite HISTÓRICA
   No encerramento do Projeto Rede Jovem MIL | Projeto JUMP, mostrando a ação da unidade, a Rede da Família recebeu a Rede Juvenil e os jovens que vieram de outros estados, com uma grande festa na Quarta-feira, 04, no MIR. Juntos, em unidade, as Redes celebraram ao Senhor, marcando um novo tempo.
    O Culto iniciou com as boas-vindas dos líderes da Rede da Família, Apóstolos Ayub. Em seguida, Apóstolo Gilmar Britto ministrou o louvor. Com a palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova saudou a todos e orou pelas famílias e jovens presentes. Depois pediu para cada discípulo saudar o Espírito Santo, pois Sua presença era notória em todo o Templo lotado. Famílias – homens, mulheres, jovens e crianças – davam as boas-vindas ao Espírito Santo, declarando: “Bem-vindo Espírito Santo, ao Projeto Rede Jovem Mil | Projeto JUMP”.
  O ponto alto da noite tão esperado por todos foi a apresentação do novo Líder da Rede Juvenil da Visão Celular no Modelo dos 12. As expectativas estavam a mil, Jovens de Manaus, do Brasil e das Nações aguardavam por este momento especial quando, surpreendentemente, Apóstolo Renê Terra Nova anunciou: “Agora vou apresentar o líder da Rede Juvenil e os meus 12 da Rede. O líder sou eu! E junto com os meus 12 da Rede Juvenil, conquistaremos os jovens da Nação”.
    O Apóstolo Renê também apresentou os cinco casais que o ajudarão nesta nova fase da Rede Juvenil: Apóstolos José e Francilene Monteiro; Pastores Marcelo e Andreia Matos; Pastores Mikeson e Heloísa Cordeiro; Pastores Douglas e Suzy Araújo; Pastores Márcio e Vânia Alves. “Esses líderes, este ministério quíntuplo, ajudarão e liderarão a Rede Juvenil, cada um por três meses. Juntos faremos a maior colheita de todos os tempos. Será um JUMP para a Juventude Brasileira”.


   Em seguida, os Líderes das Redes Juvenis do Brasil foram até o Altar, receberam oração e foram oficialmente legitimados representantes do Projeto JUMP nos seus respectivos Estados.

   Um grande mover tomou conta de cada vida. A Igreja não parou de declarar: PODER, PODER, PODER, PODER... Verdadeiramente, o Espírito Santo selou este novo Tempo sobre a Juventude Brasileira.


Rede Juvenil Shabath

Um comentário:

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra