Radio Flecha Polida

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Congresso JUMPce

É isso galera, com grande satisfação convidamos você jovem de todo o Ceará para participar do Congresso JUMPce que acontecerá nos dias 30 e 31 de Março. Esse congresso será um marco para o seu crescimento cristão no Reino de Deus.
Contaremos com a presença do Ap. Monteiro um dos 12 o Ap. René TN para as ministração, e com certeza acontecerá uma enxurrada de poder do alto naquele lugar.

Com certeza será um marco na vida da juventude cearense, com a realização desses atos que trazem união e poder do alto para as mãos dos jovens do nosso estado.

O congresso acontecerá na rua Paraiba, 700, Democrito Rocha.
Na ministração dos levitas da dança, teremos todos os ministérios de dança das igrejas envolvidas trabalhando juntos.
E na ministração do louvor teremos a presença pela primeira vez no nordeste do Ministério Rede Ativa, trazendo um grande louvozão juvenil e santo para agitar a juventude JUMPce.
Para adquirir as pulseirinhas de acesso procurem os seus líderes de Rede Juvenil, pois até o final de fevereiro estão custando apenas R$ 15,00, vai ser tremendo não perca essa oportunidade de dar um grande JUMP na sua vida cristã.
Você também que quer colaborar com patrocínios e com o voluntariado do seu serviço no dia do evento nos procure.


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra