Radio Flecha Polida

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Shabadaço Jump - Internet

É nesse próximo sábado galera jump, Shabadaço JUMP da Internet, será um marco na história da nossa juventude, pois estamos vivendo um novo tempo sobre a nossa juventude e esse evento irá selar esse momento. Venha viver o novo de Deus para a sua vida e experimentar da unção Jump que está sobre essa juventude que com certeza irá causar impacto e mudança na sua vida em nome de Jesus.
Você é o convidado especial do Dono da Festa que ´Deus Pai, e será recepcionado pelo Filho Jesus com um grande abraço de amor, e terá um DJ que irá fazer a galera agitar, chamado Espírito Santo. Teremos uma pista de dança especial, a pista do céu. A festa vai ser doideira venha e veja o que Deus está fazendo no meio da nossa juventude.
A internet não é um mostro é uma ferramenta e depende do usuário que a utiliza para que ela possa dar o melhor resultado e um resultado que não prejudique a vida de ninguém, mas pelo contrário edifique a vida de muitos.



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra