Radio Flecha Polida

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

QUANDO DECIDIMOS DEIXAR CRISTO VIVER EM NÓS !!!

Um dia, DEUS olhou para cada um de nós com seu olhar de misericórdia, nos amou de tal maneira e nos deu seu único filho por amor a nós! Que amor esse? Que nos constrange, que é capaz de mudar nosso viver, com apenas três letras liberadas pela nossa boca, no momento de um apelo quando dizemos “SIM” Ele nos tira do deserto, preenche o vazio da nossa alma e nos faz nova criatura. Eu te conheci no deserto, em terra muito seca. Os 13:5. Senhor o que seria de nós se não nos conhecesse tanto assim?
Obrigada DEUS pelo alto preço que pagou pelas nossas vidas, hoje somos livres para te adorar, independente das circunstâncias queremos glorificar o teu nome, fazer a diferença nesta terra de modo que todos saibam que só Tu és o Nosso respirar, razão do nosso viver, porque abriu nossos olhos e nos fez ver que nada somos sem Ti e nos fez entender que ... Todavia, eu sou o SENHOR, teu DEUS, desde a terra do Egito; portanto, não conhecerás outro deus além de mim, porque não há salvador, senão Eu. Os 13:4. Gratos somos a Ti Senhor por acreditar que um dia seríamos imagem e semelhança Tua, pela cruz fomos reconciliados a Ti e hoje temos um novo viver e somos mais que vencedores porque somos fortalecidos a cada dia em Ti.

Sendo conhecedores de todos os favores imerecidos de DEUS para com as nossas vidas, não podemos jamais pensar em desistir de permanecer no caminho que é CRISTO, porque nada somos sem presença do Espírito Santo de DEUS em nós. Vamos viver cada dia com intensidade e transbordar deste amor que o Senhor tem nos dado.
Oro ao SENHOR, para que cada irmão que ler este pequeno texto seja tocado pelo Espírito Santo de Deus a refletir como tem sido sua vida com CRISTO!! Qual a diferença que Ele trouxe para o seu viver? Tem valido a pena? Lembra quando você estava no deserto e Ele te resgatou pela sua decisão em abrir seu coração e dizer um SIM pra Ele? Você tem influenciado as pessoas do seu círculo de amizades, sua família? Como tem se comportado? A Glória do Senhor tem resplandecido em seu rosto? Que o Senhor te abençõe te guarde e faça resplandecer sua Glória sobre ti a cada amanhecer, seja um influenciador !! SHALOM



Prª Elisangela Braz
Comunidade Cristã Shabath
15/09/13

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra