Radio Flecha Polida

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pastor Marco Feliciano ministra no JUMP Sumaré 2013


Milhares de jovens são impactados pelo Poder de Deus na última noite do II Congresso Nacional JUMP 

Natacha Rocha
A noite deste Sábado, 24, ficou marcada para a Juventude JUMP. Pela primeira vez, o Projeto JUMP trouxe o Pastor Marco Feliciano, do Ministério Tempo de Avivamento, para ministrar no II Congresso JUMP, em Sumaré.
Ele que é Pastor e Deputado Federal, assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minoria em Março deste ano. Baseado em Daniel 1:17; e 10, discorreu sobre o tema “Percepção espiritual”, enfocando a vida do jovem Daniel, um exemplo para a nossa Geração.

Ousado e cheio do Espírito Santo de Deus, o líder de Avivamento, lembrou aos Jovens JUMPS a importância do jejum e da oração: “Por causa dos sacrifícios e jejum de Daniel foi-lhe aberta uma porta de contato com Deus. Quando você ora, a sua oração foi ouvida e anotada. O que você está ouvindo vai acontecer. Creia! Receba uma virada de 360 graus na sua vida espiritual, na sua vida sentimental, em todas as áreas de sua vida. Hoje todo o medo da sua vida vai sair.”
No auditório, enquanto o Espírito Santo usava o ministrador, os jovens davam JUMPs de alegria, expressando o quanto estavam sedentos pelo poder de Deus e dispostos a mudar, a serem modelos, para ver a transformação do Brasil.
No final, após uma oração poderosa, os Jumpistas saíram declarando um novo tempo e ratificando a unção derramada.

Fonte: http://projetojump.com/sumare2013/dest21.html

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra