Radio Flecha Polida

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Festa na Pista do Céu

O salmista no Salmo 116, 12 faz um questionamento q ecoa na eternidade, pois quem é capaz de fazer alguma coisa para o Senhor que possa retribuir o q Ele tem nos feito.
É muito verdade que Deus tem nos abençoado de uma forma inacreditável, para começar nos amou quando ainda eramos escravos do pecado, e não possuímos a glória de Deus, e se entregou para morrer por nós. 

Além de tudo isso que já não temos como pagar, Ele decidiu q todos aqueles quo O receberem como Senhor e Salvador de suas vidas receberam o poder de serem feitos filhos de Deus. Em suas promessas está incluso prover todas as nossas necessidades, além de já ter carregador todas as nossas enfermidades e renovar a sua misericórdia todas as manhã sobre a nossa vida. 

Mesmo não podendo retribuir por todos esses benefícios, até por que o preço por tudo isso e muito mais já foi pago por Jesus Cristo na cruz, tem algo que podemos fazer para alegrar o coração do Senhor, fazer cumprir o propósito d´Ele na nossa vida e fazer com que o céu esteja sempre em festa, se você ainda não sabe do que estou falando, lhe convidar para entrar para esse time de homens e mulheres que ganham vidas, conquistam territórios e são responsáveis por não cessar a festa do céu, o dono da casa Deus Pai sempre está pronto a festejar por uma nova vida convertida, o Filho Jesus q nos proporcionou tudo isso está lá prontinho para a festa e o Espírito Santo está sedento de vontade de fazer rolar um som celestial para haver um grande movimento na pista de dança do céu. 

Conto com você para podemos dar continuidade a essa missão de não permiti que para a festa do céu, pois a cada minuto pregaremos a palavra do Senhor para que pecadores se arrependam. 


By Pr Elton Bezerra

Rede Juvenil Shabath


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra