Radio Flecha Polida

terça-feira, 2 de outubro de 2012

La Kum Le Teriá - Ressuscitar para a Plenitude


Sabemos que estamos sendo levantados para cumprir um propósito, porque está escrito em Romanos 14:9, que foi para esse fim que Cristo ressurgiu.
Precisamos descobrir qual é o nosso propósito no Planeta. Quando entendemos o propósito, Jesus se torna Senhor e Salvador de nossas vidas. Se você compreender o propósito de Deus para sua vida, você vive a essência do que Deus tem pra você.
Quando encontramos o propósito saímos da tragédia porque passamos a conhecer o poder da ressurreição. Só que muitos ainda não entenderem Romanos 6:1-4.
Quem é ressuscitado e não cumpre o propósito, morre duas vezes. Quando entendemos que Cristo cumpriu o propósito de ser Senhor, precisamos cumprir o propósito de nos tornar servos do Senhor. Isso representa encontrar a verdadeira liberdade e se mover nela. Vivemos para manifestar o propósito.

Kante Lahai, o que é ressurreição
Kante Lahai, palavra que melhor expressa o que é ressurreição. Em hebraico, significa levantar para celebrar. O Senhor nos ressuscitou para uma grande celebração. Fomos levantados para cumprir o propósito e viver na plenitude.
A Bíblia diz que o diabo veio para matar, roubar e destruir, mas Deus veio para nos dar vida e vida em abundância. Se você entender esse propósito, você viverá os melhores anos da sua vida.
Fomos ressuscitados para ter vida e viver a ressurreição. Quando Deus encontrou Caim com a face fechada, Ele perguntou o porquê de estar daquele jeito. Nós fomos criados para viver celebrando a vida.

La Kum Le Teriá
La kum le teria – ressuscitar para a plenitude, entender a celebração da vida. Deus não ressuscitou você para qualquer coisa, mas para ser levantado, erigido como coluna. Você tem direito a vida e uma vida completa. Você tem direito a ressurreição que dá direito a receber tudo que não tinha consciência quando estava morto.
Usufrua o que Deus tem para sua vida e não abra mão das promessas do Eterno preparadas para você. Quando Deus nos ressuscitou foi para nos dar vida em abundância em todas as áreas. Esse é o poder da ressurreição e da chamada poderosa que recebemos de Deus.
Imagine um fogo novo dentro de nós. se você pode explicar o que é avivamento, eu digo que é uma chama que representa quase nada, mas cada um vem e coloca mais fogo, assim como eu e você estamos fazendo. Cada um de nós recebe hoje a tocha de avivamento para uma conquista sobrenatural. Para isso fomos gerados.
Somos fortalecidos por Deus para estarmos prontos para o avivamento. E se você quer esse manto de avivamento sobre a sua vida, levante-se e cumpra o seu propósito. O fogo pode ser pequeno, mas é você quem o alimenta até vê-lo crescer.


Fonte: Ap. René Terra Nova
          http://www.mir12.com.br/israel2012/index.php?pg=ministracoes&id=22

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra