Radio Flecha Polida

sábado, 24 de dezembro de 2011

Homens e Mulheres de Deus


Certa vez eu vi uma seguinte mensagem que dizia mais ou menos assim:Mulheres são atraídas pelo o que ouvem, homens pelo o que vêem. Por isso muitos homens mentem e mulheres se preocupam tanto com a aparência”. Isso é verdade, partindo da realidade que acontece no mundo. No entanto, a realidade em Deus é que, homens e mulheres de Deus são diferentes, pois o coração humano por natureza é enganoso, porém, em Deus ele se torna sábio. 
Homens de Deus não mentem e mulheres de Deus não vivem de aparência (Se maqueiam sim, mas não vivem para se aparecer para os outros). Homens de Deus falam e vivem a verdade e mulheres de Deus vivem a essência de quem são, pois sabem do seu valor e de quem são em Deus. Mulheres de Deus sabem que é saudável cuidar da aparência, porém viver de aparência não. Pois, quem vive de aparência perde a essência.

Mulheres de Deus se apaixonam por homens que vivem a verdade, homens de Deus. E homens de Deus se apaixonam por mulheres ao enxergarem aquilo que não se vê no exterior, porém, é algo no interior que reflete no exterior, o coração da mulher. Mulheres de Deus tem um coração em Deus, e Deus nele!

Homens e mulheres são diferentes sim, porém, os homens de Deus e mulheres de Deus são diferentes dos homens e mulheres do mundo. Homens e mulheres de Deus fazem a diferença!
Que Deus te abençoe, e lembre-se, antes de buscar uma mulher de Deus, busque ser um homem de Deus primeiro e vice-versa.
Um grande abraço.


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra