Radio Flecha Polida

sexta-feira, 11 de março de 2011

Retiro Espiritual

O Retiro Espiritual da Comunidade Cristã Shabath foi uma benção, realizado na cidade de Mulungu – Ce, se você não foi deixou de ganhar muito da parte de Deus. O retiro tinha como tema, Sai de Cena, pra Jesus aparecer, tendo como base bíblica o texto Jô. 3,30 que em algumas traduções está assim, "É necessário que ele cresça e que eu diminua.". O louvor tema foi o do Lázaro, Sai de Cena, que já publicamos o vídeo anteriormente nesse blog. No retiro tivemos atividades como o louvorzão todos os dias pela manhã, das 09 às 11 horas, brincadeiras e dinâmicas que empolgaram a galera. As equipes foram divididas entre os doze apóstolos e a equipe vencedora foi a Thiago de Alfeu. Os cultos foram tremendos cada palavra mais intensa que a outra, os pré-leitores foram o Pr. Marcos, nosso Pastor Presidente, o Pr. Ednardo, da congregação de Vicente Pizom, o Pb. Robério, do Planalto Palmeiras e o Pr. Ariston, todos os temas das pregações foram voltados para o tema do retiro, sair de cena para o Senhor aparecer, pois o nosso Deus só age quando o homem não pode mais fazer então Ele entra em cena e faz o milagre acontecer em nossas vidas.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a presença e a participação dos jovens da Rede Juvenil Shabath de todas as congregações e daqueles que não fazem parte da comunidade, mas também estavam lá participando dessa festa para Deus, e agradecer também por ter sido escolhido por alguns irmãos como uma das pessoas que mais interagiu com eles nesse retiro, essas coisas acontecem porque tudo que fazemos é para a Honra e Glória do Senhor Jesus, não precisa ser exagerado, mas apenas transmitir esse amor que Deus colocou em nós para os outros para que as pessoas sintam o amor que temos por elas.

Graça e Paz, Ovelhas do Avivamento
Pr. Elton Bezerra e Pra. Elisangela Braz

Rede Juvenil Shabath

3 comentários:

  1. O retiro foi maravilhoso!!! a serra de Mulungo pegou fogo!
    Vidas foram impactadas pela unção que foi derramada naquele lugar...

    Deus está no controle!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse retiro foi impactante em minha vida, Deus se mostrou presente em cada ministração, na palavra e no louvor. A comunidade Shabath como sempre nos supreendendo com sua interação e uma receptvidade sem igual. Louvo a Deus pela vida dessa comunidade que está atingindo além das fronteiras onde o evangelho seja alcançado.

    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra