Radio Flecha Polida

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Quem Não Ajunta Espalha

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

Infelizmente é muito comum recebermos da juventude reclamações de que estão se sentindo sozinho, que não têm amigos, ou que a igreja é cheia de grupinho. Mas isso não é um problema de hoje a muito tempo essas coisas acontecem, e esses dias pensando sobre esse assunto me deparei com esse versículo que é muito forte em dizer que quem está em amor está em Deus e Deus nele.

Então com essa afirmativa da palavra de Deus podemos chegar a conclusão que muitas vezes queremos fazer parte dos grupos já existentes de amizades, mas não fazemos nada para nos aproximar, conhecer, ou mesmo ser um colaborador desse grupo, como também de igual modo nós que trabalhamos em células entendemos que esses grupos também precisam ser abertos porque com o amor de Cristo que há em nós precisamos saber receber os novos membros e identificar aqueles que ainda não estão em grupo para poder encaixá-los em algum grupo.

Quem ama com o amor que vem de Deus sabe a importância de andar em unidade com o seu grupo, pois entende que os isolados se perdem e não é vontade do Pastor Jesus Cristo perde nenhuma das suas ovelhas, por tanto nós temos essa missão de ajuntar e não espalhar no Reino de Deus.

Shalom, graça e paz

Pr Elton Bezerra

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra