Radio Flecha Polida

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Desafio do Jovem Cristão

O caminho da salvação é o mais difícil, porém o mais recompensador. Existem guerras, batalhas, mas sabemos que em Cristo somos mais que vencedores. O mundo vem com ofertas tentadoras, convites que parecem ser irrecusáveis, o dia mal vem e as tribulações também. Agora veja o que Jesus nos diz:


João 16:33 “ Tenho-vos dito essas coisas, para que em mim tenha paz. No mundo terei tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”

Lindas palavras e realmente muito confortadoras. Nosso mestre Jesus é o nosso modelo, aquele que O segue nunca anda em trevas por que Ele é luz. Quando estamos em Cristo, até o pecado perde o valor, o prazer carnal não vale a pena, só visamos à santidade. Devemos seguir por princípios bíblicos, ou seja, fazer o que a Bíblia diz que podemos fazer, ser homens, assim como Davi, segundo o coração de Deus.


Sabemos que a caminhada é árdua, mas na nossa fraqueza é que Deus trabalha, quando clamamos sem forças Ele atenta seus ouvidos às nossas petições. Ele é o nosso refúgio e nossa fortaleza, se estivermos firmados com Ele, cantaremos o hino da vitória!

By Israel Martins

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra