Radio Flecha Polida

domingo, 22 de dezembro de 2013

JUMP X-treme, Hanucá


A festa de Hanucá é uma tradição de povo, q se não fosse por esses fatos q a geraram muitas das coisas q conhecemos não teriam chegado até o nosso conhecimento. Pois através da luta desse povo para manter os costumes ensinados por Deus, sobre saúde, adoração, fidelidade ao Senhor, santidade no altar e vários outros essas informações não teriam nos alcançados.
É muito bom saber um pouco dessa história e participa dessa festa, pois foi um jovem q se destacou em meio a tantas outras pessoas, para fazer a diferença, levantando sua voz de indignação contra a dominação do inimigo e foi para a batalha com um exercito de guerreiros mesmo sem prática de guerra, para defender os ensinamentos do Senhor.
E esse é o chamado de Deus, para nós hj tbm, não podemos nos calar diante das tentativas do inimigo de nos aprisionar, precisamos estar com os nosso altar limpo, para que o fogo do Senhor possa continuar ardendo continuamente no altar.

Shalom, graça e paz
Pr Elton Bezerra

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra