Radio Flecha Polida

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Porto Seguro 2013 - Mergulhando na Maturidade para desfrutar uma nova Nação


Os preparativos para a 14ª edição do Congresso Internacional de Resgate da Nação já iniciaram há muito. As primeiras equipes de trabalho já estão no Útero da Nação para a preparação de toda a estrutura que o Congresso exige: tenda, palco, arquibancada, cenário, figurino, coreografia, som, vídeo, paisagismo, stands e muito mais.

Líderes de todos os estados brasileiros e de diversos países como França, Itália, Bolívia, Estados Unidos, Portugal, Chile e Inglaterra, dentre outros, experimentarão um mover sobrenatural nos próximos dias, 18 a 22 de Abril. Já estamos em contagem regressiva e nos preparando para aprender mais, no útero da nação brasileira sobre o tema, Mergulhando na Maturidade para desfrutar uma nova Nação.

Ao falar sobre as expectativas para o Congresso em Porto Seguro, Apóstolo Renê disse: “Diante de um tema tão profundo como este, só nos resta fazer o que nos é proposto. Mergulhando na Maturidade para desfrutar uma nova Nação, é um direito de todos aqueles que têm somado conosco durante todos esses anos e investido no útero da Nação para fazer nascer um avivamento legítimo. Estou crédulo de que entraremos em um novo tempo, pois temos direito à colheita extraordinária”.

Conheça um pouco sobre os Preletores e Levitas que estarão conosco.

Preletores
Apóstolo Renê Terra Nova | É Presidente do Ministério Internacional da Restauração (MIR). Formando discípulos, líderes, Pastores, Bispos e Apóstolos com o caráter de Cristo, é considerado um dos líderes mais influentes da Visão Celular no Modelo dos 12. O crescimento do MIR têm atraído, constantemente, inúmeros líderes que, tanto do Brasil, como fora dele, desejam alcançar a multiplicação de suas Igrejas, assim como a conquista de novos territórios. Como escritor, lançou quase 200 livros de edificação, livros da Visão Celular como Manuais de Encontros, livros para Escola de Líderes, e, recentemente, pocketspara a Juventude JUMP.

Peter Wagner | Membro Fundador da Coalizão Apostólica Internacional, ICA, Peter Wagner é mestre no ensino de Batalha Espiritual, Libertação e Quebra de Maldições.
John Kelly | Apóstolo Presidente da Coalizão Apostólica Internacional, foi chamado por Deus para treinar jovens que seriam os guerreiros do Espírito para os fins dos tempos. Fundou a rede apostólica Antioch Churches and Ministries na Costa Leste, que se espalhou pelos EUA e outras nações.

Levitas
Gilmar Britto | É Levita e Apóstolo do Ministério Internacional da Restauração, MIR. Ao lado de sua esposa, Apóstola Ana Márcia Britto, é responsável pelo Ministério de Música no MIR. Em mais de 20 anos de ministério, lançou 14 CDs, e a música O Filho do Homem explodiu no Brasil e em diversas nações. Tem atuado como representante do Brasil na Festa dos Tabernáculos em Jerusalém, Israel, tornando-se cantor oficial da Embaixada Cristã em Jerusalém, Icej.

Ana Paula Valadão | É uma consagrada cantora e compositora. Também é Pastora, escritora e apresentadora de TV. É líder do grupo Diante do Trono, o segundo maior Ministério de louvor do mundo. Compôs várias músicas, entre as quais se destacam Preciso de Ti, Águas Purificadoras, Tempo de Festa, Manancial, Nos Braços do Pai, Aleluia, Tua Visão, e Aos olhos do Pai.

Thalles Roberto | Pastor, cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Foi músico de apoio do Jota Quest e Jamil e Uma Noites, antes de retornar à Igreja. É membro da Sara Nossa Terra e já lançou cinco CDs e dois DVDs. Dono de um talento diferenciado, Thalles invadiu o segmento musical tornando-se referência em qualidade e compromisso. Foi indicado ao Grammy Latino e Troféu Promessas. Com uma história de vida marcada por superações, tem levado além de canções, tem ministrado por onde passa, transformando vidas através do seu testemunho.

Kleber Lucas | Cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, é também Pastor e congrega na Primeira Igreja Batista do Recreio. Suas músicas de maior destaque são: Meu Maior Prazer; Deus cuida de mim; Aos pés da Cruz; Pra valer a pena; Comunhão; Meu Alvo, O nosso Deus é Fiel.

Davi Silva | Em 1993, lançou seu primeiro álbum “Tempo de Adorar” (gravado no Studio Life Produções) e em mais de 18 anos de ministério já lançou 14 álbuns, sendo 9 ao vivo e 2 DVDs ao vivo. Atualmente, Davi está sob a cobertura ministerial do Pastor Asaph Borba, que já o conhece há mais de 20 anos.


Fonte: http://www.mir12.com.br/ps2013/?pg=ver_materias&id=2

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra