Radio Flecha Polida

domingo, 30 de setembro de 2012

Yeshua é nosso Yom Kippur! - Ap.Renê Terra Nova



No dia 26 de Setembro, é celebrado Yom Kippur, o Dia do Perdão. Perdão não se executa por sentimento, mas por ordenança e princípio. A tradição judaica liberava três vezes o mesmo erro, depois, a pessoa ficava livre para estabelecer a justiça humana. Jesus, porém, ensinou que o perdão é ilimitado (Mateus 18:22).
Quando alguém vem na sua direção para pedir perdão, é obrigatoriedade bíblica liberar a pessoa (Mateus 18:29-35). Quem não perdoa fica preso no mundo espiritual. É provado que a falta de perdão é responsável por muitos tipos de doenças, principalmente nos ossos. Davi disse que, enquanto ficou calado, sem pedir perdão, os seus ossos envelheceram (Salmo 6:2).
Quem perdoa está livre para tocar a vida com êxito, pois o perdão é a semente da liberdade. A falta de perdão é a semente para prisões. Além das doenças de alma, pessoas adoecem no físico, na mente e ficam presas no mundo espiritual.
Entendo que magoados não entram no Reino dos Céus. Por isso, Jesus na Cruz liberou toda a humanidade, pois se Ele tivesse ido para a Eternidade sem aquela liberação, a expiação não estaria completa (Lucas 23:34). A forma de entender o Calvário é pela Cruz, e o sinônimo da Cruz é o perdão!
Há muita gente doente, anulada nas conquistas por não conseguir soltar os ofensores. Precisamos nos posicionar! Yom Kippur é a Festa de Deus para o Perdão. Deus deixou uma festa especial para ministrar o perdão e sermos promovidos no mundo espiritual sem nenhuma pendência. O inimigo perde todas as forças quando o perdão entra em operação. As pessoas entram em níveis diferentes e são poderosamente abençoadas em tempos, épocas e estações que não são comuns. O perdão abre portas novas e fecha portas velhas.
Se você deseja portas novas abertas na sua direção, então faça o exercício do perdão para que possa trazer mais da presença de Deus e ver a provisão do Trono sendo liberada em sua vida.
Perdoe, e aumente a sua qualidade de vida no espírito alma e corpo, lembrando que os magoados não entrarão no Reino dos Céus. Perdoar não é uma opção, é uma ordem divina, pois fará bem para ambos, tanto quem perdoou, como quem foi perdoado. Mas é provado que o maior beneficiado é quem perdoa, pois evita muitas enfermidades na sua história de vida.
Chag Sameah! Feliz Festa! Feliz Yom Kippur!



Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra