Radio Flecha Polida

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Confiar em Deus


"Quero ser o início de um começo sem fim". Devemos viver o hoje como se não houvesse o amanhã. Devemos ficar perto de pessoas que nos fazem bem. Mesmo que nada der certo, mesmo que não haja caminho, há de haver uma saída e uma esperança. É caminhando que se faz o caminho. Devemos viver intensamente como se fosse o último dia de vida, aceitar as pessoas como elas são, aprendendo delas o que elas têm de melhor.

Ser feliz apesar das dificuldades, confiar em DEUS, não desistir dos nossos sonhos por causa de uma barreira ou dificuldade, pois DEUS não desiste de nós, Ele é o Senhor dos senhores, Rei dos reis, e se confiarmos n´Ele, Ele nos fará voar como águia conquistando novos horizontes. 

"Mas os que confiam no Senhor recebem novas forças voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam" Isaías 40:31

Dar uma chance a si mesmo, recomeçar, não parar de sonhar, não criticar as pessoas que fazem parte do nosso convívio, pois podemos precisar delas.

Uma maneira de agradecer a DEUS é entregar a nossa vida a Ele, pois a vontade d´Ele é sempre a melhor para a nossa vida.

By Gabriela Victória

Fico muito feliz em estar postando o primeiro de muitos textos neste blog produzido por uma jovem da Comunidade Cristã Shabath, pois tenho certeza que através desse fato se abriu uma porta no reino do Espírito para os grandes textos que virão dessa juventude desata e cheia de conquistas. 

Pr Elton Bezerra


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra