Radio Flecha Polida

domingo, 28 de agosto de 2011

Seu Nome É Jesus

Ao mesmo tempo comum e incomum, alternava entre o normal e o heroico. Em um momento, estava entre os jogadores de domino no parque e, no instante seguinte, ordenava que o inferno saísse de um homem louco, que a doença saísse de um moribundo e que a morte deixasse o morto. Quem foi esse homem que falava tão facilmente com as crianças e pescadores, com viúvas e ondas? Essa é pergunta que se repete há séculos e que chega até nós hoje.
Sua história foi extraordinária. Considerava-se divino, entretanto permitiu que um soldado raso do exército romano enfiasse um prego no seu pulso. Exigiu pureza, porém levantou-se para defender os direitos uma prostituta arrependida. Chamou os homens a marchar, todavia não admitiu que o chamassem de Rei. Enviou homens ao mundo, mas equipou-os apenas com joelhos dobrados e lembranças de um carpinteiro ressurreto. 
Não podemos considerá-lo simplesmente um bom mestre. Suas declarações são demasiadamente ultrajantes para limitá-lo à companhia de Sócrates ou Aristóteles. Também não podemos categorizá-lo como mais um dos muitos profetas enviados para revelar verdades eternas. Suas próprias declarações eliminam essa possibilidade. 
Seu nome é Jesus Cristo, Max Lucado

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra