Radio Flecha Polida

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

JEJUM


       Jejum é um ato profético que abre as portas, é uma ferramenta de Deus que quebra decretos malignos e faz nascer novas esperanças. Há pessoas que oram, jejuam, buscam a Deus, mas suas atitudes podem anular todo o jejum e toda oração que fazem, pois quando estamos em oração e jejum a atenção de Deus se volta para nós. Deus vê as pessoas que pagam realmente o preço e estende o seu cetro de justiça para elas.
    Não adianta jejuar meio expediente e ficar se queixando de fome ou contando as horas, pois jejum não é uma punição. Quando se jejua não se fica com fome, sente-se vontade de comer. Jejuar é treino, você faz um expediente, depois os dois, e ai vem o primeiro dia, o segundo e assim por diante, no inicio vai ser complicado, por que as comidas ficam mais cheirosas, mas tenha muita calma nessa hora e se controle, pois quando você vai fazer um exame e é  proibido de comer ai é que da vontade de comer, assim é o jejum.
      Em outra oportunidade estaremos conversando um pouco como jejua, que a graça e a paz do Senhor Jesus vos abençoe.

Fonte: Atos Proféticos, Ap Renê Terra Nova

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra