Radio Flecha Polida

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Somos Escolhidos Por DEUS

Quando fomos encontrados por YESHUA só Ele e nós sabemos a real situação a qual nos encontrávamos, diariamente precisamos ter a certeza que fomos escolhidos para fazer a diferença onde estamos inseridos, o entendimento precisa está aberto para sermos moldados à imagem e semelhança de Cristo, quando entendemos que fomos escolhidos para sermos capacitados, a obediência é um requisito indispensável no nosso histórico, porque só quem alcança resultados satisfatórios são aqueles que obedecem ao chamado, aos comandos do seu líder, mesmo que essa decisão de obedecer gere dor ela é necessária para que a alegria de um futuro de êxito supere a dor da decisão de obedecer. 

Quando temos a certeza de que quem nos escolheu faz o impossível acontecer, nos lançamos no sobrenatural e sentimos o cheiro do novo tempo, geramos expectativas da multidão que o Senhor nos confiará, rompemos além daquilo que os olhos humanos alcançam enxergar, precisamos ser firmes, ser referencial de homens e mulheres de Deus confiando no chamado as críticas não podem paralisar nosso chamado precisamos avançar cada dia mais em rumo ao sobrenatural de Deus.





Que possamos acreditar no potencial que DEUS tem para cada um de nós !!!

Pra. Elisangela Braz

Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra