Radio Flecha Polida

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Receba a Paz

E aconteceu que, chegando Moisés ao arraial, e vendo o bezerro e as danças, acendeu-se-lhe o furor, e arremessou as tábuas das suas mãos, e quebrou-as ao pé do monte; Êxodo 32:19

Jovem é meio assim explosivo, fala o que pensa, mas os jovens JUMP precisam ter cuidado com isso, não estou falando em serem omissos ou mentirem sobre os fatos, mas de agir com sabedoria e discernimento diante de todo tipo de situação principalmente as difíceis.

Muitas vezes agimos como Moisés, quando vemos as coisas erradas em casa, no trabalho ou na igreja, não nos contemos, e acabemos quebrando os princípios de Deus, com tamanha ignorância que as pessoas nos desconhecem.

Precisamos trabalhar o nosso domínio próprio, a inteligência emocional, para que diante dessas situações não venhamos a erra como aqueles que nos chatearam, mas possamos agir com saberia como Jesus nos ensina a cada dia.

O Senhor nos abençoou com uma paz que excede todo o entendo, então que possamos usar essa paz e confrontar as tribulações com palavras brandas e acalmar todo o furor que venha na nossa direção e não nos tornarmos furiosos juntos com os que já estão.

Deus nos chamou para influência e não sermos influenciados pelo ambiente ao nosso redor, lembre-se disso.

Shalom Juventude do Avivamento

Pr. Elton Bezerra

Rede Juvenil Shabath

2 comentários:

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra