Não são poucos os exemplos da Palavra de Deus mostrando-nos a importância da oração. Jesus, nosso Maior Modelo, nos ensinou isso tendo uma vida intensa de oração e comunhão com o Pai.
Para Jesus, era normal passar a noite em oração (Lucas 6:12), ou acordar muito cedo, quando ainda estava escuro, para procurar um lugar deserto para orar (Marcos 1:35).
Durante as aulas práticas de fé com Seus discípulos, Ele ensinou: “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” (Mateus 21:22). E disse ainda que muitas castas de demônios só se expulsam pela oração e jejum (Mateus 17:21).
Quando transformaram o templo em lugar de comércio e exploração, Ele Se irou, e advertiu: “Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.” (Mateus 21:13)
E no momento da maior angústia da Sua alma, no Getsêmani, antes de ser crucificado, Ele não fez outra coisa a não ser orar (Marcos 14:34,35). O modelo de vida de Jesus nos impulsiona a orar sempre, quando tudo vai bem, e, mais ainda, quando surgem as tempestades.
Por isso, o Apóstolo Renê Terra Nova convoca os Apóstolos, Pastores, Líderes e Discípulos para orar todos os dias (exceto aos Domingos), no Templo do MIR, pela manhã, das 6h às 7h, e à noite, das 22h às 23h.
Gere o hábito da oração em sua vida.
Fonte: http://www.mir12.com.br/br/2013/noticias/273-um-convite-a-oracao
Rede Juvenil Shabath
Graça e paz!!!
ResponderExcluirÉ verdade!! Jesus orava sempre assim como diz a bíblia "Orai sem cessar."
1 Tessalonicenses 5:17, nós temos que sempre estar jejuando e orando assim com Jesus fazia!
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus...