Radio Flecha Polida

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Eu Faço a Diferença no Mundo



  Como devemos fazer a diferença no mundo? Será que é fazendo tudo que vem em nossas cabeças? Acredito que a diferença esta em suas ações, em suas atitudes, na sua forma de ver o mundo e o que fazer para melhorar. 

Podemos melhorar dando um sentido a ele, mas qual sentido pode se dar a ele?

No inicio de tudo um ser celestial morreu por mim, por você e por todos, e esse mesmo ser celestial pode nos dar esse sentido. Deus (o ser celestial) nos dá um instrumento muito valioso e muito importante, que pode tirar todas as nossas dúvidas e pode nós tornar especiais. Deus nos deu uma segunda oportunidade para que por meio dele a gente possa ser sua imagem e semelhança, não só na aparência e sim em seus gestos, Deus nos capacita todos os dias, basta que nos O deixemos agir.

A bíblia nos diz que devemos ser diferentes, não no sentido de, ah eu sou o cara não olhe para mim, pois sou diferente de vocês, jamais ela nós diz que devemos ser humildes e ajudarmos as pessoas que mais precisam. Enxergar essas pessoas no mundo de hoje não é muito difícil, basta olharmos para os lados e ver muitos jovens se perdendo, se prostituindo e estragando suas vidas por causa de um simples prazer momentâneo. É nesse ponto que devemos nos mostrar diferentes, fazendo a vontade do Pai, vivendo uma vida limpa e em santidade.

A diferença de um ser humano, esta em suas atitudes, no seu modo de agir, na forma de se comportar, mas a diferença verdadeira esta em seu coração. Se seu coração estiver em paz e com Deus tudo em sua vida vai ser puro e limpo, devemos sempre buscar fazer o que de fato nos da um real sentido para viver e só encontramos esse sentido em Deus. Uma coisa que posso dizer que aprendi com o tempo é que devemos enxergar as coisas boas mesmo estando na escuridão, pois na escuridão nós estávamos então porque não procurarmos por mais pessoas, um dialeto popular diz: “Não deixe para faz amanhã, o que pode fazer hoje.” Então para que perder tempo se podemos agir e fazer a diferença hoje! Será fácil? Não, mas o que esta no final, esse sim valerá todo o seu esforço e toda a sua dedicação.

Sabe qual é a recompensa? Viver eternamente, pense, como é maravilhoso poder estar todos os dias com as pessoas que você mais ama, não só com as pessoas que amamos, mas conhecendo novas pessoas e tendo todo o tempo para conhecer mais e mais pessoas e sabe o que é mais prazeroso? É ver Deus todos os dias e estar com ele por toda a eternidade. Que nós venhamos fazer todos os dias a diferença e sim poder estar com Deus todos os dias de nossas vidas para amá-lo, louvá-lo, agradecê-lo e respeitá-lo.

By RAFAELA GOMES*.*


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra