Radio Flecha Polida

terça-feira, 12 de junho de 2012

Paralisação Ônibus Fortalreza


Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades no terminal do Antônio Bezerra

Os motoristas estacionaram os ônibus nas proximidades do terminal

Uma nova manifestação dos motoristas e cobradores de ônibus parou o terminal do Antônio Bezerra na tarde desta terça-feira, 12. Desde as 15h está ocorrendo uma assembleia entre os trabalhadores dentro do local para que eles decidam os rumos das manifestações da categoria. 

De acordo com a assessoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro), a paralisação deve acabar cerca de 16h30. No entanto, os veículos não ficaram estacionados no terminal, mas nas laterais do local, formando filas. 

Na tarde da última segunda-feira, 11, os motoristas e trocadores manifestantes pararam o terminal do Papicu, provocando filas de ônibus nas ruas próximas ao lugar. Três ônibus tiveram pneus secados para impedir o trânsito de outros coletivos. A manifestação começou no mesmo horário, às 15h30, e foi puxada pelo Sindicato dos Rodoviários do Ceará. 

Redação O POVO Online


Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra