Radio Flecha Polida

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Saudades de você

BROTHER 


Muitas vezes paramos para pensar naqueles que já fizeram parte do nosso grupo de amigos mais chegados, das nossas salas de aula, das nossas equipes de trabalho, mas existe um grupo que o próprio Deus nos cobra notícias, Gn 4, 9, Deus pergunta a Caim por seu irmão, e assim Deus também irá nos perguntar por aqueles que já fizeram parte da nossa Rede Juvenil, da nossa Congregação, pois temos que andar juntos em unidade como irmão.

Sabemos que a correria do dia-a-dia, as dificuldades pessoas muitas vezes nos impedem de acompanhar muitas pessoas dentro do Reino de Deus, as vezes até os nosso filhos na fé, nós mesmo não temos notícias deles, mas precisamos acordar para isso e nos responsabilizarmos pelo menos por uma vida por vez.

Não sei para vocês, mas para mim é muito triste encontrar um brother que arrotava labareda e cuspia brasa não tendo força nem para dar um gloria a Deus, que irmãos somos nós que deixamos soldados para trás, a palavra de Deus nos fala em Ec 3, que existe um tempo para cada coisa embaixo do céu, devemos saber o tempo de voltar e trazer essas ovelhas de volta para o rebanho, como devemos saber o tempo de deixá-las viver a sua desobediência e encontrarem o caminho de volta sozinhos como o filho pródigo,  Lc 15, 11-32.

Mas neste momento faço um convite a você meu brother que já fez parte do Reino de Deus e provou das maravilhas do Senhor, a olhar para o Pai como o consolo da sua alma e deseja como uma terra seca deseja a água que vem do céu, que você possa deseja voltar para os braços do Pai, pois a sua misericórdia é plena para te receber sempre de braços aberto e te dar o conforto, carinho, cuidado e zelo que você precisar para voltar a ser visto como um  BROTHER   DE CRISTO.

Saudades de você meu  BROTHER .


Pr. ELton bezerra
Rede Juvenil Shabath

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o seu comentário nesse portal que divulga as bençãos do Reino de Deus. Que Deus possa continuar te abençoando poderosamente em nome de Jesus. Pr Elton Bezerra